Política de devolução e Reembolso
Política de Reembolso
Item 01. - Efetuei uma compra, e o pagamento foi com boleto bancário, mas ainda não recebi o reembolso. O que aconteceu?
Fique tranquilo, pois sabemos qual é o seu problema!
Quando uma compra é feita com pagamento por boleto bancário, o operador MERCADO PAGO envia um formulário para o e-mail cadastrado para a compra para preencher os dados solicitados e fazer um depósito em sua conta. Verifique sua caixa de entrada de e-mail e spam, pois você pode ter recebido o formulário desses dois lugares. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para suporte@mercadopago.com.br e o operador MERCADO PAGO procederá com o reembolso.
Item 02. - Acabei de comprar, mas me arrependi da compra. Posso solicitar o cancelamento?
Sim! Sem problema algum, nos enviando um e-mail no bijudamariah2020@gmail.com, solicitando seu cancelamento antes que a compra seja processada. Para que esse cancelamento seja mais seguro, nos envie o e-mail em até 24 horas após sua compra.
Item 03. - Fiz a devolução de um ou mais produtos e quando receberei o reembolso?
Quando o processo de devolução estiver concluído e recebermos os referidos produtos, você será informado sobre a data de seu reembolso, podendo variar devido ao método de pagamento utilizado na compra.
Se a compra foi paga com cartão de crédito, o estorno será autorizado em seu cartão de crédito e processado pela operadora MERCADO PAGO, que deverá creditar sua próxima fatura.
Item 04. - Já recebi o reembolso da mercadoria, mas ainda não recebi o valor do frete de devolução. Quando e como posso obter este reembolso?
Neste ponto, já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do reembolso do PAC. Enviaremos a data do cronograma de pagamento em seu e-mail para efetuar esse reembolso. Este procedimento é realizado diretamente por nosso departamento financeiro.
Observação Importante. Em toda a devolução de um ou mais item(ns) ao REMETENTE é por conta do COMPRADOR, se o(s) item(ns) estiver(em) em excelente estado e com as etiquetas e embalagens apropriadas, o custo do(s) item(ns) o item (s) serão devolvidos ao COMPRADOR via transferência bancária. A troca terá validade de 07 dias a partir da entrega. O REMETENTE terá até 30 dias para reembolsar o custo do produto ao COMPRADOR ou criar um cupom de desconto. Fica estabelecido também que para todas as trocas, todas as etiquetas originais dos produtos precisam estar invioladas.
Troca e Devolução
Nossa política de troca de produtos visa proporcionar ao cliente uma completa segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja virtual.
Nossos Produtos são todos muito bem conferidos antes de serem enviados aos nossos Clientes, para que não haja problemas com devoluções ou trocas, porém se mesmo assim você recebeu um produto nosso com defeito de fabricação ou ainda diferente do que você pediu, siga as etapas abaixo para fazer uma troca:
- Nos faça um breve relato de seu problema à nossa equipe através do e-mail bijudamariah2020@gmail.com, enviando fotos claras do item defeituoso ou do item errado que você recebeu, no prazo de até 3 dias após o seu recebimento. ATENÇÃO, pois não serão feitas trocas ou reembolsos após o prazo estipulado.
- Toda reclamação será analisada no prazo máximo de até 2 dias úteis e, se realmente o problema for encontrado, entraremos em contato por e-mail e você poderá escolher entre as seguintes opções:
Receber o reembolso do valor pago, e ou receber um novo item exatamente igual ao pedido, e ou receber um cupom de desconto com o valor do produto para usar em futuras compras.
NÃO trocamos produtos por tamanho errado.
É disponibilizado na descrição de cada Produto no site as medidas em centímetros de nossos produtos para não ocorra erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.